Charlotte Guttemberg e Chuck Helmke entraram na edição 2017 do Guinness – Livro dos Recordes como o casal de idosos mais tatuado do mundo e a história dos dois é ainda mais legal do que qualquer título que existe no mundo

Charlotte tem 67 anos, mas só fez sua primeira tattoo faz 10 anos – uma borboleta com flores.

Por que ela demorou tanto? Porque o falecido marido dela não curtia tatuagens e teria ficado chateado caso ela fizesse uma. Quando ele morreu, ela decidiu que ia fazer uma tatuagem sim e que ninguém poderia impedir isso.

Charlotte é de Melbourne, na Flórida (EUA) e, depois de fazer a primeira tattoo, decidiu que o céu era o limite.

Na primeira sessão mais longa, ela ficou nervosa pra caramba e, foi nesse dia que conheceu Chuck.

Chuck também ia fazer uma tattoo e, como havia feito sua primeira nos anos 50, quando estava no exército, estava mais habituado a lidar com a experiência do que Charlotte.

Vendo que Charlotte estava nervosa, Chuck se ofereceu para ficar ao lado dela, acalmando as ideias dela enquanto a sessão transcorria.

Pronto: o conto de fadas estava armado!

Pouco depois daquela experiência conjunta, os dois começaram a sair, trocar ideias e marcaram novas sessões em que poderiam ir juntos.

Um ano depois daquela primeira sessão de tatuagem, os dois viúvos começavam um novo relacionamento e não se separaram mais.

Charles tem 75 anos de idade e, apesar de ter feito sua primeira tattoo em 1959, ele ficou 40 anos sem ouvir o “zzzzzzzz” da máquina de tatuar

Quando Charlotte e Charles se encontraram, os dois perceberam na hora que a tatuagem era algo que eles tinham em comum

Hoje, as tattoos combrem 91,5% do corpo de Charlotte. Ela ainda quer fazer mais!

Charlotte acha que alguns pontos de sua cabeça ainda precisam ser cobertos e, cada vez que ela olha para os pés, pensa que chegou a hora de pintar os dedos permanentemente.

Já Chuck tem 93,75% do corpo coberto por tatuagens

Ele fica pensando se tem mais coisas pra fazer, mas as áreas que ainda têm espaço para novas tatuagens – dedos do pé, cabeça e virilha — são as áreas mais doloridas e, por isso, ele não tem certeza se vai valer a pena.

De qualquer modo, sempre tem aqueles trabalhinhos de retoque e manutenção.

Uma coisa é certa: os dois estarão juntos quando chegar a hora de fazer mais uma tatuagem!

Fonte: https://hora7.r7.com

Comentários

Your email address will not be published.