fbpx

Unidade Vila Mariana (11) 2275-2516/2276-2835

Unidade Moema (11) 2738-1700/2738-1900

Blog

24 nov

Você tem uma última chance, e agora?

por nossacasa

O que você faria se soubesse que só teria uma última chance de realizar algo que almeja? Como assim?! Passa tanta coisa na cabeça, são tantos sonhos e planos que fica difícil escolher.

Como saber qual o caminho certo a trilhar?  A Pandemia trouxe uma reflexão interessante sobre isso. Passamos momentos em que não sabíamos mais sobre como seria o dia seguinte, cada dia era uma chance recebida, que podia ser a última.

Última chance de ver um familiar ou um amigo, de ter um emprego, de empreender, de fechar aquele negócio. Tudo ficou suspenso, no ar, e então, foi preciso parar, encarar de frente a realidade e fazer algumas escolhas. E o que você escolheu? Se soubesse que seria uma última chance, o que você faria?

Pensar dessa forma pode fazer com que enfrentemos nossos medos para de fato alcançar nossas metas. Deixe de lado o “depois eu vejo”, porque ele pode simplesmente não existir. Isso não quer dizer ser inconsequente e sair fazendo tudo que vem na cabeça e sim, ouvir aquela voz que vem de dentro, que grita, e que por muitas vezes é abafada pelo receio de fazer diferente.

Hoje é uma nova chance. Não desperdice, dê o próximo passo rumo ao seu grande sonho e seja feliz.

Maíla C. D’addìo – Formada em Rádio e Televisão pela Universidade FMU
Radialista DRT 0034310/SP