fbpx

Unidade Vila Mariana (11) 2275-2516/2276-2835

Unidade Moema (11) 2738-1700/2738-1900

Blog

17 nov

Está chegando o Natal, como será?

por nossacasa

Já parou para pensar que neste Natal poderemos estar mais próximos de quem a gente ama? 

Diferente do ano passado, que foi um Natal completamente atípico, virtual, solitário, cheio de saudade e distância, este ano conseguiremos trocar muito mais que presentes. 

Todos os planos que geralmente fazemos nesta época precisaram ser adiados no último ano, mas agora, já vemos uma luz no fim do túnel. Será possível estar presente, trocar olhares, sorrisos e votos de Noite Feliz pessoalmente.
Claro que manter alguns cuidados ainda é necessário, mas poder estar próximo de familiares e amigos nos enche de esperança de dias melhores. 

Afinal, Natal é um momento de união e reflexão e afeto. Seguindo algumas dicas básicas podemos nos adaptar a um Natal quase 100% normal: 

  • Uso de máscaras: ainda indicado o uso de máscaras considerando que neste dia estaremos junto com pessoas que não convivem conosco, principalmente no momento de se servir. Nem precisa dizer que o álcool em gel deve estar presente tanto quanto o Papai Noel; 
  • Lugares à mesa: manter um mínimo de distância ainda é aconselhável. Acomodar as pessoas em diferentes mesas pode ser uma opção ou então, fracionar os encontros em véspera e almoço de Natal; 
  • Preservar os idosos: se possível, reservar o lugar dos idosos para que eles possam participar com mais tranquilidade. 

Com certeza ainda será um Natal diferente, mas com a presença de pessoas queridas como presente.  

Maíla C. D’addìo – Formada em Rádio e Televisão pela Universidade FMU

Radialista DRT 0034310/SP