fbpx

Unidade Vila Mariana (11) 2275-2516/2276-2835

Unidade Moema (11) 2738-1700/2738-1900

Blog

02 fev

Com calma, esperança e fé!

por nossacasa

Depois de quase um ano de incertezas, perdas e medos, fomos agraciados com a chegada da vacina contra a Covid-19. O processo é e ainda será lento até o momento de nos considerarmos livres do vírus e de volta à vida normal. A prevenção continua sendo nossa maior aliada nessa guerra. Ainda é a nossa única segurança.

A ansiedade de tomar a vacina está presente em nosso dia a dia, mas temos que aguardar a vez de cada um. É preciso um pouco mais de paciência. Mais? Sim, um pouco mais!

Vamos praticar a empatia! Só de saber que os profissionais da saúde, que ainda estão e estiveram na linha de frente desde o início da pandemia já podem se sentir um pouco mais seguros é sensacional. Nossos idosos, que são do grupo de risco, também têm a oportunidade de atravessar tudo isso de maneira mais branda.

Vamos com calma. Cada fase deve e ser respeitada para que todos tenham acesso no momento certo, na hora certa.

Vacina contra o coronavírus

Leia mais: Qual o dia mais importante da sua vida?

Por enquanto, nos resta experimentar a sensação de injeção de ânimo que essa notícia nos traz. Com a chegada da vacina vemos cada vez mais perto a chance de retomar nossas vidas, nossa rotina, nossos abraços, nossa saúde física e mental.

E as sequelas da vacina? Devem ser só alegrias!

Maíla C. D’addìo | Formada em Rádio e Televisão pela Universidade FMU
Radialista DRT 0034310/SP