Unidade Vila Mariana (11) 2275-2516/2276-2835

Unidade Moema (11) 2738-1700/2738-1900

Blog

20 maio

Idoso de 83 anos aprende a maquiar a esposa após esta começar a perder a visão

por nossacasa

Casados há 56 anos, Des e Mona Manahan, de 83 e 82 anos, são um casal irlandês que continua a demonstrar a todos o que o verdadeiro amor significa, tendo Des decidido começar a ter aulas de maquiagem para poder ajudar a sua esposa a sentir-se mais bonita.

Já com problemas de visão devido ao avançar da idade, Mona, deixou de conseguir maquiar-se. Assim sendo, o seu marido, sabendo que esta sempre gostou de se arranjar, decidiu pôr “mãos-à-obra” e começar a aprender ele mesmo algumas dicas de maquiagem, desde a aplicação da base, do blush, do pó, e até do rímel nos olhos e o batom nos lábios.

Tudo isto começou quando o casal foi convidado para uma festa e Mona, ao tentar maquiar-se, acabou por não conseguir devido à sua falta de visão. Desta forma, decidiram recorrer a uma loja de cosmética para que a idosa pudesse ser maquiada.

Ao ver Rosie, a funcionária, a maquiar a sua esposa, Des decidiu dar uma “mãozinha” e, desde então, o casal passou a ir ao estabelecimento para que o homem pudesse aprender a maquiar a sua esposa sozinho.

Segundo Rosie, Des tem um talento natural para a maquiagem, aprendendo com bastante facilidade, sendo que a única regra que este tem com a sua esposa é “menos é mais”, pelo menos no que diz respeito à maquiagem.

Fonte: Sábias Palavras