Unidade Vila Mariana (11) 2275-2516/2276-2835

Unidade Moema (11) 2738-1700/2738-1900

10 anos de experiência

A Nossa Casa foi idealizada por seus fundadores dentro de um conceito inovador. Seu nome procura sensibilizar aquilo que ela é, uma extensão da sua casa. Ao fazer sua primeira visita, você logo sentirá este clima.

A estrutura física assemelha-se com o de uma residência, com todas as unidades sendo suítes, com ambiente colorido e acolhedor, corroborando com o lema da Nossa Casa. Venha nos visitar.

Nossa Casa  - Casa de Repouso para SenhorasUnidades

A Nossa Casa possui atualmente duas unidades na cidade de São Paulo, uma localizada no bairro da Vila Mariana e outra no bairro de Moema. Todas as unidades desfrutam do mesmo conceito de alegria e acolhimento.
Vila MarianaMoema

Nossa Casa  - Casa de Repouso para SenhorasAtividades

Viver na Nossa Casa é uma oportunidade de continuar a ter uma vida ativa e alegre. A programação das atividades é diária e são conduzidas por profissionais especializados e com experiência neste público.
Conheça mais

Nossa Casa  - Casa de Repouso para SenhorasAgende uma visita

Programe sua visita para conhecer nossa equipe as nossas instalações. Venha sentir o clima da Nossa Casa, e seja recebido por um dos sócios, que irá fornecer todas as informações com confiabilidade.
Agendar

Blog

A primeira edição do Bazar Beneficente da Unidade Moema está chegando. Domingo, dia 10 de Dezembro, à partir das 14h. No dia do bazar receberemos dos visitantes, doações de alimentos não perecíveis como: óleo, lata de seleta, lata de milho verde, sardinha, atum ou açúcar. A entidade assistida será a LARES (Legião de Assistência para […]

Aproveite este momento para curtir as festas e esquecer os problemas. Todo ano, nesta época de festividade é comum vivenciarmos as seguintes experiências: enfrentar shoppings, lojas e supermercado superlotados, ruas invadidas por uma multidão de pessoas apressadas, trânsito caótico, gritos dos camelôs, inúmeros convites para festas de confraternização, confusões familiares a respeito da ceia natalina e uma […]

Se o mercado de trabalho está competitivo para jovens profissionais, procurar um emprego com idade avançada é  ainda mais desafiador.  Antigamente, nossos avós se aposentavam com pouco mais de 50 anos e se dedicavam à  família e a algum hobby, mas a realidade hoje é  que muitos idosos ainda querem ou precisam trabalhar. A boa notícia é  […]